Notícias | 8 de julho de 2020 | Fonte: TEx

TEx disponibiliza novo produto da Zurich Seguros no TELEPORT

A TEx Tecnologia, insurtech especializada em soluções online para o mercado segurador, com objetivo de aumentar a competitividade e as ofertas disponíveis no TELEPORT, acaba de disponibilizar mais um produto Zurich Seguros, o Zurich Básico. A partir de julho, clientes TELEPORT que já operam com a Seguradora poderão ofertar o produto de preço mais acessível aos seus segurados.

“Nosso objetivo é estar sempre inovando e trazendo os principais produtos do mercado para os clientes TELEPORT. A parceria com a Zurich Seguros comprova isso e traz a possibilidade de oferecer produtos que possam contribuir para o desenvolvimento do setor, mesmo com os desafios que temos pela frente”, explica Omar Ajame, fundador e CEO da TEx Tecnologia.

O Zurich Básico é um seguro com cobertura compreensiva, danos morais e corporais de R﹩ 50 mil cada, além de assistência residencial e auto 24h de 300km, e cobertura de vidros básico. Por ser um produto acessível o mesmo não conta com carro reserva e não possui cobertura por acidentes pessoais de passageiros.

Para nós da Zurich é muito importante o lançamento do Básico Zurich no TELEPORT. Dessa forma, os corretores que usam o TELEPORT poderão oferecer aos seus clientes mais uma opção competitiva de seguro, mantendo a qualidade e os diferenciais do nosso produto Zurich Auto“, destaca Priscilla Magni, Head of Motor Brazil na Zurich Seguros.

Vale ressaltar que o TELEPORT é a única plataforma de gestão e MultiCálculo, específica para corretoras de seguros, a implementar as opções de cláusulas e descontos especiais de todas as seguradoras. Por meio da ferramenta, além do MultiCálculo, também é possível realizar a gestão completa da Corretora, CRM, acompanhamento Financeiro e outras funcionalidades em uma única solução.

Sobre a TEx
Fundada em 2009, a TEx é pioneira e líder em soluções online para corretoras de seguros, e investe constantemente em eficiência, integração e inteligência para potencializar negócios no mercado segurador.

Informações para imprensa
Mario Brilhante
[email protected]
11 3897 4122, ramal 222
11 9 8977 7651

Thiago Rosa
[email protected]
11 3897 4122, ramal 206

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN