TEx apresenta nova plataforma durante 1ª Feira de Negócios do Corretor de Seguros

28/11/2019 / FONTE: CQCS | Ivan Netto

redes-de-computadores-blog-unipe-graduacao-4

Pioneira e líder em soluções online para corretoras de seguros, a TEx aproveitou a 1ª Feira de Negócios do Corretor de Seguros, realizada pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no último sábado (23), em São Paulo, para apresentar ao mercado o TELEPORT Pro, a plataforma de Gestão e MultiCálculo voltada exclusivamente para corretoras de um até nove usuários. A ferramenta traz as principais funcionalidades do TELEPORT, como gestão de clientes e apólices, sistema financeiro, CRM completo, gerenciamento eletrônico de documentos, além do MultiCálculo via WebService direto com as seguradoras.

Durante o evento, o CEO e Fundador da TEx, Omar Ajame, ministrou a palestra de abertura “Pensando como uma Insurtech” e destacou a importância da tecnologia para o desenvolvimento do mercado de seguros.

unnamed“Queremos atender o mercado segurador em sua totalidade e promover que as corretoras menores também tenham acesso a tecnologia utilizada pelas maiores corretoras do Brasil, o TELEPORT. A TEx acredita que estar próximo do futuro corretor de seguros e transmitir conhecimento é fundamental para promover e alavancar o setor”, destacou o empreendedor.

A ENS organizou um circuito, dividindo os alunos em turmas de 20 pessoas, que passaram pela sala da TExpara conhecer a empresa e sua solução, o TELEPORT Pro. “Nosso time comercial apresentou a plataforma, esclareceu dúvidas e realizou sorteio de assinaturas do TELEPORT Pro para os alunos que nos visitaram”, explicou Ajame.

A primeira edição da Feira de Negócios do Corretor de Seguros também contou com a participação de mais sete empresas do setor.

________________________________________________________________________________________________________________________

 

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

 

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: