Notícias | 28 de novembro de 2019 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

TEx apresenta nova plataforma durante 1ª Feira de Negócios do Corretor de Seguros

Pioneira e líder em soluções online para corretoras de seguros, a TEx aproveitou a 1ª Feira de Negócios do Corretor de Seguros, realizada pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no último sábado (23), em São Paulo, para apresentar ao mercado o TELEPORT Pro, a plataforma de Gestão e MultiCálculo voltada exclusivamente para corretoras de um até nove usuários. A ferramenta traz as principais funcionalidades do TELEPORT, como gestão de clientes e apólices, sistema financeiro, CRM completo, gerenciamento eletrônico de documentos, além do MultiCálculo via WebService direto com as seguradoras.

Durante o evento, o CEO e Fundador da TEx, Omar Ajame, ministrou a palestra de abertura “Pensando como uma Insurtech” e destacou a importância da tecnologia para o desenvolvimento do mercado de seguros.

unnamed“Queremos atender o mercado segurador em sua totalidade e promover que as corretoras menores também tenham acesso a tecnologia utilizada pelas maiores corretoras do Brasil, o TELEPORT. A TEx acredita que estar próximo do futuro corretor de seguros e transmitir conhecimento é fundamental para promover e alavancar o setor”, destacou o empreendedor.

A ENS organizou um circuito, dividindo os alunos em turmas de 20 pessoas, que passaram pela sala da TExpara conhecer a empresa e sua solução, o TELEPORT Pro. “Nosso time comercial apresentou a plataforma, esclareceu dúvidas e realizou sorteio de assinaturas do TELEPORT Pro para os alunos que nos visitaram”, explicou Ajame.

A primeira edição da Feira de Negócios do Corretor de Seguros também contou com a participação de mais sete empresas do setor.

________________________________________________________________________________________________________________________

 

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN