Notícias | 11 de dezembro de 2020

TEx anuncia novidade para os Corretores de Seguros

A TEx, acostumada a movimentar o setor, apresentando novidades para a evolução das Corretoras de Seguros, anunciou uma nova oportunidade para o seus parceiros: agora, Corretores que já utilizam o TELEPORT podem indicar novos Corretores para adquirir a ferramenta e, com isso, ganhar créditos que podem ser utilizados como descontos.

Criada a partir do Feedback de muitos Corretores satisfeitos com o TELEPORT, a companha Indique o TELEPORT e ganhe créditos!, além de beneficiar os clientes com descontos na fatura, permite que contratem outros serviços da TEx como Assinatura Eletrônica, SMS e Nimble.

A campanha é super legal para o corretor que já tem as ferramentas da TEx. Falo por nós aqui da Corretora Estecondeus. Quando nos perguntam qual a melhor ferramenta, sempre indicamos o TELEPORT e para isso nem precisava de incentivo, a ferramenta é fantástica! Para nós fez toda a diferença e gostaríamos que todos os corretores tivessem essa mesma revolução em suas corretoras“, conta Rafael Leal, da Corretora Estecondeus e cliente da TEx.

O Sócio e COO da TEx, Emir Zanatto destaca que “receber esse feedback dos Clientes é muito gratificante, afinal as pessoas só indicam quando estão muito satisfeitas. Sabemos do quanto o TELEPORT é fundamental no dia a dia dos Clientes e por isso modelamos a campanha para entregar ainda mais serviços aos Clientes e contribuir para o crescimento das Corretoras“, revela o executivo e sócio da TEx.

Rafael Leal conta que sua experiência com a TEx começou em 2014 com o TELEPORT Express, solução de Gestão da TEx. Desde então, a Corretora vem agregando outros produtos como o MultiCálculo, Assinatura Eletrônica e SMS. “Com isso, fomos ganhando agilidade nos processos e elogios dos clientes. O que mais impressiona nossos clientes é a assinatura eletrônica, isso mostra o quanto a corretora está antenada nas novas tecnologias. O próximo passo é o Nimble Leads, o que vai nos colocar a frente em relação a outras corretoras do mesmo porte que a nossa“, ressalta Rafael.

O TELEPORT é a plataforma de MultiCálculo e Gestão voltada para Corretoras de todos os portes e disponível em duas versões TELEPORT Pro, para corretoras a partir de 1 usuário, e TELEPORT Enterprise, para corretoras a partir de 10 usuários. Com a solução é possível realizar a organização completa da Corretora, gestão de clientes e apólices, financeiro, CRM completo, gerenciamento eletrônico de documentos, além do MultiCálculo de Auto, Moto e Caminhão via WebService, com garantia contratual de 100% de precisão. Recentemente a TEx lançou o MultiCálculo Residencial, com o mesmo conceito que já consagrou a empresa. 

A intenção da TEx é sempre trazer benefícios ao mercado e aos nossos parceiros. Queremos, de forma colaborativa, fazer com que as corretoras de seguro tenham a disposição cada vez mais praticidade para atender seus clientes e para organizar seus negócios“, explica Felipe Ceitlin, Head Comercial da TEx. 

Lembrando que a campanha – Indique o TELEPORT e ganhe créditos! – é exclusiva para cliente TELEPORT. Para mais informações, acesse o site e indique seu colega corretor.

______________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN