Heróis sem Capa Notícias | 27 de janeiro de 2021

TETO BA: seleção em edital internacional possibilitará construção de 21 moradias

Organização foi a única instituição brasileira a ser selecionada

O ano de 2021 começou com muita novidade para a TETO Bahia e, consequentemente, para as comunidades em que a organização atua. É que a instituição foi a única representante brasileira selecionada em um edital da Fundação SELAVIP (Serviço de Habitação Social Latino-Americana, Africana e Asiática) dentre 476 projetos inscritos nos três continentes.

A TETO, que foi selecionada com o projeto de construção de 21 moradias e 7 banheiros, comemora o fato o fato de contribuir para uma vida mais digna para moradores de comunidades baianas mesmo diante dos desafios impostos.

Para a coordenadora comercial da TETO no Nordeste, Carolina de Deus, ter o projeto aprovado no edital é motivo de muito orgulho e de consciência sobre o trabalho em equipe: “Como foi a primeira vez que inscrevemos um projeto no edital da SELAVIP, ficamos muito felizes e radiantes por termos sido a única instituição brasileira a ser selecionada! Como tudo na TETO, esse marco é fruto de um trabalho em equipe, feito a várias mãos, e isso faz toda diferença pra gente! Até o fim de janeiro teremos definido onde as moradias e banheiros serão construídos ao longo de 2021!”, declarou.

Interessados em contribuir para as ações da TETO Bahia podem acessar o site www.teto.org.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN