Notícias | 17 de maio de 2019 | Fonte: CQCS

Termina hoje a promoção de R$500 para se inscrever no maior evento de inovação em seguros da América Latina

Hoje é o último dia da promoção para os cadastrados na Comunidade do CQCS, que oferece R$ 500 reais de desconto, utilizando o cupom CQCS1000 no ato da inscrição.

Os primeiros 50 ingressos esgotaram no 1o dia e a organização , a pedido dos membros da Comunidade, colocou mais um lote à disposição para amoliar a participação dos Corretores de Seguros no Maior evento de inovação em seguros da América Latina.

O evento contará com a presença dos maiores players do mercado de seguros. Além de discutir assuntos que dizem respeito à inovação para o setor, o evento também pode ser definido como uma boa oportunidade de encontros profissionais.

O fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, conta que a promoção faz parte de um processo inclusivo, para permitir que mais pessoas tenham acesso ao nosso evento. “Aproveitem, vai valer a pena. Vamos ter palestrantes que são bons quanto os que participam dos maiores eventos do planeta. Venham. Estamos te esperando”.

Este ano, o CQCS Insurtech & Inovação contará com a participação de palestrantes internacionais, como Caribou Honig, Chairman da InsurtechConnect; John Drzik, presidente da Marsh Global Risk and Digital; Jonathan Kalman, sócio e fundador da Eos Venture Partners; Leena Johns, vice-presidente global da MetLife; Christopher McDaniel, presidente The Institutes’ RiskBlock Alliance; Nyr Perry, fundador do Cyberwrite; e Hilário Itriago, CEO e cofundador da Bullfrog Ventures (parceiro oficial do evento).

O evento acontecerá nos dias 12 e 13 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br . Não perca essa chance imperdível, se inscreva no CQCS Insurtech % Inovação. Para fazer a inscrição, clique aqui 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN