Notícias | 13 de setembro de 2017 | Fonte: Administradores.com.br

Ter seguro contribui para você ficar mais rico

12345_2_LPessoas mais bem seguradas são as com melhores condições financeiras. Apenas coincidência? Confira:

Formas simplificadas de seguros já existem há alguns milhares de anos, desde sempre trazendo os benefícios da proteção coletiva. E por permitir que o dinheiro previsto para investimento não precise ser gasto na recuperação de prejuízos é que os seguros ajudam na construção de um patrimônio cada vez maior.

No primeiro semestre de 2017, somente a Bradesco Seguros devolveu aos clientes R$ 29 Bilhões, sob a forma de indenizações e benefícios. Este valor só não foi prejuízo das pessoas e empresas pelo fato de que elas tinham seguro. E são números de apenas uma no universo das seguradoras.

Enquanto isso, em vez de se preocupar em formar reservas para possíveis perdas, pessoas e empresas que têm seguros podem realizar investimentos com mais tranquilidade, pois a responsabilidade sobre indenizações é transferida para a seguradora.

Com os patrimônios das empresas e das pessoas protegidos, a estabilidade social também se amplia, pois garante-se a capacidade produtiva, preservam-se empregos, e cada um de nós ainda pode ter seguro para garantir a própria renda.

Por tudo isso, o seguro ajuda você a ficar numa situação financeira cada vez melhor.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN