Notícias | 6 de novembro de 2019 | Fonte: CQCS

Tenista Serena Williams protagoniza campanha da AXA na TV

A AXA no Brasil acaba de lançar sua primeira campanha publicitária veiculada na TV brasileira. A protagonista das peças é a tenista Serena Williams, que personifica a mensagem do slogan “Know you can” (Saiba que você pode, em tradução livre).

“A figura da Serena Williams é muito potente, reforça o tamanho da marca AXA e traduz muito bem a ideia de que podemos ir além. A AXA quer se posicionar como parceiro de confiança, próximo e que impulsiona parceiros e clientes em direção a suas conquistas”, destaca a vice-presidente Comercial e Marketing da AXA no Brasil, Erika Medici.

A campanha teve conceito criativo desenvolvido pela Publicis Conseil, de Paris, e trilha sonora do rapper americano Nas. O slogan “Know you can” pretende despertar no público a autoconfiança e a capacidade de superação, além de posicionar a marca AXA como o parceiro capaz de impulsionar as pessoas a irem além.

O segundo vídeo da campanha mostra a jornada de superação de um empresário que reconstrói seu negócio com a parceria da AXA, reforçando a estratégia da empresa no Brasil de ser uma seguradora relevante no cenário empresarial.

“O mercado de seguros para Pequenas e Médias Empresas tem um enorme potencial a ser explorado. Precisamos conscientizar as pessoas sobre a importância do seguro e de ter parceiros próximos, para agir com rapidez e eficiência”, comenta Erika.

As peças serão veiculadas em canais de TV por assinatura – GloboNews, SportTV, Rede Telecine, Megapix e Universal – em mídias digitais – Facebook, LinkedIn e Youtube -, em publicações especializadas em seguros.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN