Notícias | 1 de abril de 2019 | Fonte: CQCS Insurtech & Inovação

Telemedicina será tema de debate no CQCS Insurtech & Inovação

Acreditando que a tecnologia pode impactar muito o resultado das seguradoras e operadoras de benefício, a Medsyn se apresentará ao mercado durante o CQCS Insurtech & Inovação. A empresa, que atua com diversos produtos baseados em conceitos de telemedicina, quer mostrar suas ferramentas inovadoras às seguradoras e operadoras.

“Acredito que a evolução e inclusão da telemedicina no mundo médico é algo inevitável e que trará muito benefício para a população de um modo geral”, explica Renata Krause, fundadora da Medsyn. “Somos uma empresa inovadora de tecnologia aplicada à saúde. Um dos nossos produtos visa trazer mais segurança para a subscrição de risco nos seguros de benefício”, completa.

Para a executiva, o mais representativo encontro de inovação em seguros da América Latina é o evento perfeito para apresentar a Medsyn ao mercado.

“Por reunir os responsáveis de tecnologia de grandes operadoras e seguradoras do setor, nos permite apresentar os nossos produtos e demonstrar como os nossos serviços são adaptáveis e personalizáveis com facilidade”, explica Renata.

Segundo ela, através de uma parceria com as operadoras e seguradoras, será possível profundar a análise médica do risco a ser assumido, a fim de que a entrada do cliente seja feita com taxações e aplicações de coberturas parciais temporárias adequadas.

“O nosso objetivo principal é efetuar esse serviço com a segurança técnica necessária, acoplada a celeridade que o cliente deseja na contratação. Acreditamos que somente desta forma conseguiremos equilibrar o contraponto da sinistralidade excessiva que o mercado enfrenta nos dias atuais”.

Apesar da Medsyn já nascer sob uma enorme influência da inovação, Renata acredita que a tecnologia é algo que precisa ser colocado de forma não a substituir as habilidades pessoais, mas sim como uma ferramenta de aperfeiçoamento e aproximação destas.

“Neste sentido, o mercado exige que estejamos sempre em eterna inovação, seja ela tecnológica ou das nossas próprias visões de mercado. Mas é inegável que a tecnologia encurta e acelera processos de uma forma exponencial”.

O CQCS Insurtech & Inovação 2019 será realizado nos dias 12 e 13 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. São esperados em torno de 1,5 mil participantes, o dobro de visitantes da primeira edição. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN