Tecnologia pode ajudar Corretor conquistar novos negócios

21/09/2018 / FONTE: CQCS | Carla Boaventura

Boris Ber (17)
No programa palavra de Presidente, da TV CQCS, dessa semana, o presidente em exercício do Sincor-SP, Boris Ber, falou a respeito das atividades desenvolvidas pelo órgão e também sobre o questionamento da importância da internet para o Corretor de Seguros.

A respeito das atividades desenvolvidas pelo Sincor, Boris destacou que existe uma comissão responsável por analisar as dificuldades, seja numa condição geral, seja numa devolução de uma companhia, na cobrança de uma vistoria indevida. “Tudo isso é trabalhado por colegas corretores de seguros que estão no  dia a dia e esses temas são enviados a uma comissão extra sindical”, explica Ber.

Fonte de constante questionamento, o uso da tecnologia pelo Corretor de Seguros também surge como um desafio para a classe. “O que a tecnologia pode e vai ajudar é melhorar o meu relacionamento com os parceiros que eu escolher, eu vou poder vender mais na minha carteira, e ganhar tempo para buscar outros negócios para mim”.

Confira o vídeo na íntegra:

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: