Notícias | 20 de outubro de 2020 | Fonte: CQCS

Tecnologia, palestras e networking são razões para voltar sempre ao maior evento de inovação em seguros do mundo

Quem gosta, volta sempre. Esse foi o princípio da conversa entre Eduardo Kolmar, vice-presidente de benefícios da THB Brasil; Francisco Duwe, sócio-diretor da Misp Miami Corretora de Seguros e Vitor Bezerra, sócio corretor da Nossa Corretora de Seguros com Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, durante a pré-conferência que aconteceu nesta última segunda-feira, 19, para os participantes brasileiros que integram o CQCS ITC Experience. 

 Kolmar destacou que o ITC é para quem é apaixonado por tecnologia e precisa estar perto do que está acontecendo. “A repetência mostra como o evento é importante. Não ir é como não estar próximo de como o mundo está andando no nosso mercado”, destacou. 

 Já na opinião de Francisco Duwe, voltar ao ITC é estar aberto para o novo. “Toda educação que eu trilho tendo um repertório diferente. Posso não concordar, mas é importante estar lá”. Ele destacou também a importância do networking seja do Brasil ou de fora. “A tecnologia é muito importante para o corretor de seguros e o mais importante: a tecnologia parte de uma ideia; a inovação está focada na ideia”, afirmou. 

 Para Vitor Bezerra, a razão de voltar ao ITC é por tudo o que acontece lá. “A pessoa precisa ir para entender o que a gente passa lá, as palestras, a tecnologia. De um ano para o outro, a mudança é muito grande”, ressaltou. 

Ele lembrou também que o relacionamento com brokers, presidentes e dirigentes de seguradoras. “O conteúdo das palestras é sensacional”, enfatizou. 

 Gustavo Doria Filho completou. “É a inspiração. São pessoas interessadas em fazer mais e melhor”, completou. 

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN