Notícias | 1 de outubro de 2004 | Fonte: EXECUTIVOS FINANCEIROS

Tecnologia eleva vendas dos seguros de vida do Banco do Brasil

Dentre as 20 mil apólices negociadas pelo BB Seguro Vida do Banco do Brasil até a primeira quinzena de setembro, cerca de 15 mil foram efetuadas via terminal de auto-atendimento — o que confirma que o uso de tecnologia para a realização de compras não está tão longe do hábito dos correntistas.

O seguro de vida foi lançado em meados de julho, e é voltado para os clientes de baixa renda do banco — cerca de 12 milhões de pessoas. A iniciativa de comprovar um seguro no terminal de auto-atendimento confirma a aderência dos clientes tanto em relação ao produto quanto ao uso da tecnologia do caixa eletrônico. A expectativa da Aliança do Brasil (braço de seguros do banco) com o novo produto é de aumentar as vendas em 26% até o final deste ano.

Com duas opções de plano, o BB Seguro Vida custa a partir de R$ 6,79 por mês e oferece cobertura de até R$ 15 mil para morte natural e acidental. Além disso, o cliente conta com assistência funeral de até R$ 3 mil e serviços de descontos em medicamentos e de orientação jurídica.

Disponível para correntistas com idade entre 18 e 60 anos, o seguro pode ser obtido nos terminais de auto-atendimento de todas as agências ou pela internet, no portal do banco do Banco do Brasil.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN