Notícias | 5 de junho de 2020 | Fonte: Sindseg SP

Tecnologia é pauta do Panorama do Seguro

A 63ª edição do programa Panorama do Seguro recebe Celso Paiva, diretor vice-presidente do Sindseg SP e diretor da Alfa Seguradora que falou sobre o seguro de automóvel no momento atual, a importância da tecnologia no mercado segurador, a movimentação da recuperação do mercado de seguros pós pandemia, entre outros.

Sobre a tecnologia nesse cenário atual, Celso afirma que o mundo já é totalmente dependente da tecnologia. “Se a gente pensar que há um mês e meio atrás todo mundo se locomovia para trabalhar em suas empresas e que da noite pro dia muitas pessoas passaram a trabalhar dentro da sua própria casa, deixa nítido que se não fosse a tecnologia todos teriam parado”, explica.

Celso ainda falou sobre a importância da tecnologia no mercado de seguros. “O mercado já vem se transformando no sentido de usar a tecnologia da melhor maneira possível, para falar diretamente com o consumidor, mesmo que através de um canal importantíssimo de distribuição como são os corretores no nosso mercado. Estão transformando seguros em produtos mais simples e muito mais diretos na linguagem com o consumidor”, conclui.

Confira a entrevista na íntegra: https://www.sindsegsp.org.br/site/sindsegsp-tv-video.aspx?id=95

Apresentado pelo jornalista Paulo Alexandre e pelo consultor de economia Francisco Galiza, o programa Panorama do Seguro conta com convidados especiais e dicas de leitura.

____________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN