Notícias | 28 de janeiro de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Tecnologia e Inovação são temas de palestra do fundador do CQCS

Aconteceu no Hotel Fiesta o primeiro almoço de negócio do clube dos seguradores da Bahia. Cerca de 160 pessoas estiveram presentes, entre eles, sócios e convidados, que assistiram a Gustavo Doria filho, fundador do CQCS, apresentar uma palestra com o tema Insurtech e Inovação.

Com mais de 30 anos de experiência no mercado, Gustavo Doria Filho falou a respeito de inovações que já são de grande relevância para o mercado e para os Corretores. Doria afirmou que: “A nossa busca é usar a tecnologia para melhorar a experiência do usuário, assim a nossa indústria protege mais e atende melhor”.

Patrocinada pela Bradesco Seguros, a palestra foi de fundamental importância para o Corretor de Seguros, que ficaram informados a respeito de temas que possuem grande relevância para sua carreira e vida profissional. João Nóbrega, superintendente executivo – Nordeste, da Bradesco, afirmou que a palestra “Traz a inovação, o conceito de evoluir. Nós temos a obrigação de evolução”.

Fausto Dórea, presidente do Clube, afirmou: “Foi uma palestra fantástica, sensacional, agradou a todos, entre Corretores e convidados”.

Prestigiando a palestra, autoridades de grandes seguradoras estiveram presentes no evento, onde puderam interagir com os Corretores e também adquirir informações que podem ser aplicadas tanto em seu dia-a-dia, como em suas rotinas diárias de trabalho.

 

 

__________________________________________________________________________________________________________

Deseja fazer parte do Grupo Bom Dia Seguro no WhatsApp do CQCS? Realize o seu cadastro através do link abaixo e venha compartilhar conhecimento com os colegas Corretores de Seguros. http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

Um comentário

  1. Luiz Felipe Paradeda

    28 de janeiro de 2019 às 10:05

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN