Notícias | 18 de março de 2019 | Fonte: CQCS Insurtech & Inovação

Tecnologia aplicada a serviços será apresentada em painéis do CQCS Insurtech & Inovação 2019

Patrocinadora do mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina, a Autoglass vai aproveitar a próxima edição do CQCS Insurtech e Inovação para mostrar como a tecnologia e a inovação vem revolucionando o setor de serviços.

Durante o encontro, a empresa se apresentará em três painéis diferentes que terão como tema assuntos voltados a “como melhorar seus resultados ouvindo seus clientes”, “como utilizar a tecnologia e gerar valor para o cliente na vistoria prévia” e sobre “a transformação digital no serviço de vidros”. Já quem visitar o stand da Autoglass fará um tour imersivo pelos serviços automotivos da empresa, através da realidade virtual.

A companhia vai aproveitar também para promover o Opini.One, ferramenta digital que mede a lealdade dos clientes de empresas de todos os tamanhos através do indicador NPS – Net Promoter Score. O Opini.One será disponibilizado à organização do CQCS Insurtech & Inovação para que se possa medir a satisfação dos participantes com a edição de 2019.

Como se não bastasse, a Autoglass preparou ainda uma surpresa especial para os participantes que forem de carro ao CQCS Insurtech & Inovação no estacionamento do evento.

Com tantas atrações, o vice-presidente de Serviços, Eduardo Borges, se disse ansioso pela primeira participação no CQCS Insurtech como patrocinador. “Os convidados dos painéis são grandes executivos da inovação no setor e nos juntar a este time é motivo de muito orgulho para nós”.

Já para Lyssia Chieppe, Superintendente de Serviços da Autoglass, “é uma honra estar presente no CQCS Insurtech, um evento de peso no que diz respeito a tudo que há de mais inovador no mercado de seguros. O novo consumidor precisa que sejamos solução e é isso que nós, da Autoglass, temos a intenção de mostrar nos painéis”.

Vale lembrar que a Autoglass tem como foco três áreas de negócios: serviços de gestão e assistência para o mercado segurador, outsourcing e comércio de vidros e peças automotivas para consumidores, oficinas e lojistas. A empresa também vem lançando vários serviços e soluções digitais para os seus clientes, como o Vistoria Mobi, o Atendimento Web e o próprio Opini.One.  

O CQCS Insurtech & Inovação 2019 será realizado nos dias 12 e 13 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. São esperados em torno de 1,5 mil participantes, o dobro de visitantes da primeira edição. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN