Notícias | 6 de julho de 2020 | Fonte: CQCS

Tecnologia ajuda Corretor a criar melhor proposta

No CQCS Inovação desta última quarta-feira, 24/06, Rodrigo Pádova, gerente digital de User Experience da Icatu Seguros, fala da Casa do Corretor, a ferramenta digital da companhia desenvolvida para o corretor de seguros.

O executivo lembra que a ferramenta digital foi redesenhada para apoiar o dia a dia do corretor. “Temos pesquisadores, designer, analista de sistemas, analista de qualidade, todos dedicados ao trabalho de evolução da ferramenta”.

O gerente da Icatu conta que a Casa do Corretor foi desenhada com base no trabalho do corretor. “Todo mês tem entregas na Casa do Corretor. Temos funcionalidades que auxiliam no pós venda com seus clientes. Ele pode enviar documentos, extrato, segunda via. Tudo isso pra trazer facilidade para as atividades do dia a dia”, enfatiza.

Ele disse ainda que a satisfação dos corretores é bem alta. “Estamos sempre buscando melhorias, buscamos a evolução constante da plataforma e contamos com o feedback”, afirmou.

Pádova ressaltou que é preciso ver a tecnologia como aliada. Para ele o momento é propício para o corretor porque as pessoas estão mais conscientes da necessidade de proteção. “Acho que as pessoas estão mais abertas de abordagem por meio da tecnologia. Tem espaço para o corretor conquistar confiança e levar sua proposta de proteção ao cliente que parece estar mais aberto para ouvir”, finalizou.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN