Notícias | 16 de novembro de 2020 | Fonte: CQCS

Taxistas agora podem contratar Seguro Auto mais acessível

A Azul Seguros passou a aceitar táxi nos produtos Azul Auto Leve e Azul Auto Roubo. De acordo com a companhia, o objetivo é atender as necessidades daqueles que utilizam o veículo para uso profissional e buscam por produtos mais enxutos com coberturas básicas. A novidade está disponível para todo Brasil.

“A Azul trabalha em prol da inclusão securitária de toda a frota automotiva. Motoristas que utilizam diariamente o veículo para exercer sua profissão também precisam proteger o seu bem, por isso, estamos felizes em expandir essa novidade, antes restrita ao seguro auto tradicional, para o restante do nosso portfólio de produtos”, pontua o diretor-executivo da Azul Seguros, Gilmar Pires.

Ele lembra que a seguradora também aumentou também o limite do valor do veículo aceito no Azul Auto Roubo, que passa de R$ 60 mil para R$ 80 mil. O produto é uma solução simplificada de proteção ao veículo contra roubo e furto. Já o Azul Auto Leve é voltado para aqueles que buscam coberturas mais amplas a um custo mais acessível.

“Em menos de um mês já percebemos um crescimento nas emissões do produto, alavancado pela abertura do leque de aceitação. Esperamos com isso atender os clientes que antes não tinham oportunidade de contratar um seguro”, afirma Pires.

As regras de aceitação de táxi, bem como as regras de contratação de cláusulas para essa categoria, permanecem as mesmas do seguro auto tradicional.

______________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN