Notícias | 4 de março de 2020 | Fonte: CQCS

Tatiana Burian é a nova gestora da Sucursal Centro SP Assessorias da Bradesco Seguros

A executiva Tatiana Burian de Carvalho Miranda acaba de assumir a gestão da Sucursal Centro SP Assessorias da Bradesco Seguros. Ela substitui Paula Siqueira, que passa a liderar a Sucursal Jundiaí no Interior. 

“Me sinto muito feliz e orgulhosa por estar aqui! Estou de coração e braços abertos para somar a esta equipe maravilhosa e juntos superarmos os objetivos propostos”, destaca Tatiana, que é formada em Administração de Empresas pela Unicsul, possui MBA em Gestão Empresarial com ênfase em Seguros pela FGV e é pós graduada em Gestão de Vendas pela Mackenzie.

Em fevereiro, ela completou 14 anos de atuação na Bradesco Seguros. “Iniciei como assistente comercial na Sucursal Tatuapé, passei a Gerente Líder na Sucursal 24 de Maio, depois a Superintendente Matriz no Segmento Empresas, Superintendente de Sucursal em Santo Amaro e, agora, chego ao posto de Superintendente Sucursal Centro Assessorias”, conta a executiva.

9c2573b1-9ca8-4748-b6c6-d91fd9ad44ff“A Tatiana é extremamente dedicada, empenhada e comprometida com a agilidade e retorno. Certamente fará um excelente trabalho à frente dessa Sucursal tão importante para a regional. Tenho certeza que as assessorias e os corretores dessa Sucursal terão um ótimo atendimento e parceria”, afirma o Superintendente Executivo SP da Bradesco Seguros, Anderson Fabiano Mundim Martins.

 

 

 

 

 

_________________________________________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN