Notícias | 29 de outubro de 2019 | Fonte: ENS

Tarcísio Godoy é nomeado Acadêmico da ANSP

O diretor geral da ENS, Tarcísio Godoy, foi nomeado Acadêmico da ANSP, a Academia Nacional de Seguros e Previdência. A Noite Acadêmica, tradicional cerimônia de entrega de comendas e posse de novos acadêmicos, aconteceu na última quinta-feira, 24 de outubro, no Espaço Traffô, em São Paulo (SP).

A partir de agora, Tarcísio Godoy faz parte do seleto grupo de personalidades do setor que atua na geração e difusão de conhecimentos científicos visando ao desenvolvimento da indústria brasileira de seguros.

Para o executivo, a nomeação representa uma oportunidade de disseminar a cultura do seguro pelo Brasil e fortalecer a sinergia entre as duas entidades. “Como dirigente da principal instituição de ensino do mercado de seguros, uma das minhas missões é ajudar a difundir conhecimento científico de forma ética e responsável. Agora, reforçamos esse compromisso com a sociedade e com o setor, junto a essa instituição tão conceituada que é a ANSP”.

Outro profissional da ENS que foi empossado na solenidade como Acadêmico da ANSP foi Luiz Macoto Sakamoto, coordenador de MBAs em São Paulo (SP).

Além deles, também são Acadêmicos da ANSP outros três executivos da ENS: Robert Bittar (presidente), Maria Helena Monteiro (diretora de Ensino Técnico) e Mario Pinto (diretor de Ensino Superior).

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN