Notícias | 21 de janeiro de 2019 | Fonte: CQCS I Sueli Santos

Talk show “Mulheres Chefes de Família – Responsabilidades e Desafios” acontece amanhã, 23

 

A Associação das Mulheres do Mercado de Seguros vai promover o talk show “Mulheres Chefes de Família – Responsabilidades e Desafios”. O objetivo do encontro é discutir temas relevantes baseados no resultado da pesquisa “Mulheres Chefes de Família no Brasil – Avanços e Desafios”, divulgada recentemente pela Escola Nacional de Seguros. O estudo indica que as profissionais do sexo feminino já são maioria entre os que atuam no mercado segurador, além do relevante crescimento da mulher na chefia da família, dentre outros fatores.
O evento acontece na próxima quarta-feira, 23 de janeiro, em São Paulo (SP). As inscrições podem ser feitas diretamente no site www.amms.org.br.
A diretora de Ensino Técnico da Escola e uma das coordenadoras do estudo, Maria Helena Monteiro, será uma das debatedoras, juntamente com outras renomadas executivas do setor, como Simone Vizani, Ivy Cassa, Gloria Faria, Margo Black, Maria Elena Bidino e Paula Lopes.
O encontro está marcado para começar às 8h30, no auditório da Unidade São Paulo da Escola, na Rua Augusta, 1.600. Para participar é necessária inscrição pelo site amms.org.br e doação de um pacote de fralda geriátrica ou valor equivalente em espécie. As vagas são limitadas.
Serviço:

O quê:  Talk show “Mulheres Chefes de Família – Responsabilidades e Desafios”
Onde: Auditório da Escola Nacional de Seguros – Rua Augusta, 1.600
Quando: 23 de janeiro, 9 horas.
Ingresso: Um pacote de fralda geriátrica ou o equivalente em espécie em favor do Lar de Idosos Vivência Feliz  (www.vivenciafeliz.org.br)

Um comentário

  1. ADRIANA FRAGA DA SILVA

    22 de janeiro de 2019 às 21:20

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN