Notícias | 5 de setembro de 2018 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Talk show da Bradesco Seguros chega ao Rio de Janeiro e reúne 400 Corretores

Dando continuidade ao talk show “Papo Reto”, nesta terça, dia 4, foi a vez do Rio de Janeiro receber o evento organizado pela Bradesco Seguros. Cerca de 400 corretores estiveram reunidos no Hotel Windsor Guanabara para acompanhar o evento.

Marco Antonio Gonçalves, diretor geral da Organização de Vendas da  Bradesco Seguros, lembrou que o evento que aconteceu no Rio de Janeiro foi o último da série que já teve encontros em Curitiba e São Paulo. “Vamos continuar a ter essa relação próxima com o corretor. Essa relação energiza e nos dá capacidade de desenvolver produtos e serviços para atender o corretor e o cliente final que é nosso objetivo comum”, disse

Já Leonardo Freitas, Diretor Comercial da Companhia destacou que durante o dia foi muito feliz. “Temas importantes para a distribuição foram discutidos”, revelou.

O presidente do Sincor-RJ, Henrique Brandão, também enalteceu a importância do evento. “ Acho que esse talk show contribui para a aproximação do corretor com o sindicato. É emponderamento do corretor. O talk show é dinâmico e dá a oportunidade da Bradesco falar dos detalhamentos da evolução tecnológica e nós, do sindicato, temos oportunidade de mostrar as conquistas para os corretores”, elogiou.

Já Gustavo Doria Filho, diretor-executivo do CQCS e moderador do talk show, disse ser um privilégio fazer esse trabalho, é um privilégio ainda mais no Rio de Janeiro, cidade que têm marcas em sua vida. “Aqui reencontro meus amigos com muita integração e interação”, afirmou.

Para Emanuel Nascimento, superintendente da Bradesco Seguros, o evento ganha mais importância com a participação dos corretores. “Ele é importante porque a interação contribui para a capacitação dos corretores”.

O talk show Papo Reto é uma proposta desenvolvida pela Bradesco Seguros que teve como objetivo aproximar a companhia dos corretores, além de sanar dúvidas, discutir temas relevantes do mercado e falar sobre inovação, oportunidades e desafios.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN