Notícias | 9 de janeiro de 2020 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Suspeito em aplicar golpe em seguradora é preso em flagrante

O CQCS publicou, na última terça-feira, 07, uma matéria que relatava sobre uma quadrilha presa após ser acusada de aplicar golpes em seguradoras. O site Infonet, por outro lado, esclareceu que a força tática chegou ao local da prisão após uma denúncia anônima.

“Recebemos a denúncia de que uma moto Bis de cor branca tinha sido roubada em Campo do Brito e estaria sendo desmanchada em Itabaiana. O proprietário da moto já tinha feito um boletim de ocorrência. A denúncia dizia o local da casa, o número e ao chegarmos na residência, o acusado disse que a moto não tinha sido roubada”, relatou o comandante ao site Infonet.

O suspeito foi preso em flagrante e teria informado aos policiais de que estaria desmontando a motocicleta para revender as peças. Entretanto, o homem informou que a moto não era roubada, mas que havia sido deixada pelo próprio proprietário.

O combinado era que a moto seria abandonada em um terreno, para ser desmanchada e as peças vendidas. Logo em seguida, o dono registraria um boletim de ocorrência e recorreria à seguradora para pedir uma indenização que iria de R$ 6 mil a R$ 6.500 reais.

____________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN