Suspeito em aplicar golpe em seguradora é preso em flagrante

09/01/2020 / FONTE: CQCS | Carla Boaventura

images (1)

O CQCS publicou, na última terça-feira, 07, uma matéria que relatava sobre uma quadrilha presa após ser acusada de aplicar golpes em seguradoras. O site Infonet, por outro lado, esclareceu que a força tática chegou ao local da prisão após uma denúncia anônima.

“Recebemos a denúncia de que uma moto Bis de cor branca tinha sido roubada em Campo do Brito e estaria sendo desmanchada em Itabaiana. O proprietário da moto já tinha feito um boletim de ocorrência. A denúncia dizia o local da casa, o número e ao chegarmos na residência, o acusado disse que a moto não tinha sido roubada”, relatou o comandante ao site Infonet.

O suspeito foi preso em flagrante e teria informado aos policiais de que estaria desmontando a motocicleta para revender as peças. Entretanto, o homem informou que a moto não era roubada, mas que havia sido deixada pelo próprio proprietário.

O combinado era que a moto seria abandonada em um terreno, para ser desmanchada e as peças vendidas. Logo em seguida, o dono registraria um boletim de ocorrência e recorreria à seguradora para pedir uma indenização que iria de R$ 6 mil a R$ 6.500 reais.

____________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Notícias relacionadas


1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: