Notícias | 11 de março de 2021 | Fonte: SBT

Suspeito de matar corretor tem retrato falado divulgado

Crime aconteceu em fevereiro e é cercado de mistério. Vítima foi morta a facadas no apartamento onde mora em SP

A Polícia Civil de São Paulo divulgou o retrato falado do suspeito de matar um corretor de seguros em 8 de fevereiro. A morte, ainda cercada de mistério, aconteceu dentro do apartamento da vítima, na região central da capital paulista.

Evandro Nunes de Barros, 45 anos, foi encontrado morto com ferimentos no rosto e pescoço cometidos por golpes de faca. No local do crime, a incidência de violência e luta corporal entre a vítima e o agressor. 

O documento divulgado pela polícia revela que o suspeito teria entre 30 e 35 anos e aproximadamente 1,75m de altura.

O crime aconteceu durante a madrugada e câmeras de segurança registraram o criminoso. Os dois entraram no prédio e o suspeito estava de camiseta vermelha. Uma hora depois, o homem sai do elevador, sozinho e com outra roupa. Nas imagens é possível perceber que ele esconde o rosto.

As investigações apontam que o caso seja um latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Carro, celular e notebook da vítima foram levados pelo criminoso. Horas depois, o veículo foi encontrado a cerca de 1,5 km do local do crime, na região da Cracolândia. Há a suspeita de que o suspeito agiu com um comparsa.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN