Susep se posiciona a respeito do novo parecer do STF sobre o seguro

09/01/2020 / FONTE: CQCS

1-susep-1200x800-2

A Susep agiu rápido em decorrência da decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, que reconsiderou nesta quinta-feira (09 de janeiro) a sua própria decisão e autorizou a imediata vigência da resolução do CNSP que prevê a redução dos valores do seguro DPVAT em 2020.

A autarquia informa que já está “envidando todos os esforços” junto à Seguradora Líder para que os boletos sejam emitidos no menor intervalo de tempo possível já com o preço estabelecido pelo CNSP.

Além disso, esclarece ainda que eventuais pagamentos em valores diferentes do fixado na resolução devem ser devolvidos ao contribuinte. “A Susep disponibilizará seus canais de atendimento para aqueles que tenham problemas na devolução dos recursos junto à Líder”, assegura o órgão supervisor.

Veja no quadro abaixo os valores do Seguro DPVAT estabelecidos para 2020:

Captura de Tela 2020-01-09 às 23.32.09

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: