Notícias | 21 de julho de 2020 | Fonte: CQCS

Susep realiza webinar de atendimento para os Corretores que estão com dificuldades de se recadastrarem

A Susep irá realizar hoje, às 18h30, um webinar Atendimento do Sistema de Registro de Corretores. O objetivo é esclarecer as dúvidas mais recorrentes e ajudar os Corretores que estejam tendo algum desafio pontual para efetuar o seu recadastramento, que se encerra dia 31 de julho.

Os técnicos da autarquia estarão à disposição dos corretores, respondendo perguntas e realizando demonstrações sobre o sistema, a partir das 18h30. Para responder às questões estarão presentes o coordenador-geral de Regimes Especiais e Autorizações, Carlos Augusto Pinto; o chefe do Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação (DETIC), Leonardo Brasil; e o coordenador da área, Rodrigo Gama. A mediação será feita pela chefe da Assessoria de Comunicação da autarquia, a jornalista Léia Rabelo.

O cadastro no sistema de corretores pode ser realizado de modo online e gratuito no site da Susep ou pelo app Corretores SUSEP, disponível para Android e iOS. Até agora 75.444 cadastros foram registrados, desde o lançamento, no final de abril.

As inscrições para o evento já estão abertas e são limitadas. Os interessados podem se inscrever neste link.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN