Notícias | 11 de junho de 2019 | Fonte: CQCS

Susep realiza mais duas consultas públicas visando alterar normas vigentes

A Susep está realizando duas importantes consultas públicas visando a alterar normas vigentes. Ambas foram publicadas na edição desta terça-feira (11 de junho) do Diário Oficial da União.

O primeiro edital de consulta pública trata de minuta de Circular que dispõe sobre a estruturação de planos de seguros com vigência reduzida de contrato e com cobertura intermitente.

Neste caso, as sugestões poderão ser enviadas para a Susep em até 30 dias, por meio de mensagem eletrônica dirigida ao email [email protected].

A base para as propostas deve ser o quadro padronizado específico disponível na página da Susep na Internet (http://susep.gov.br/menu/atos-normativos/normas-em-consulta-publica).

A segunda consulta é referente à minuta de resolução do CNSP que altera o conceito de Acidentes Pessoais. A intenção da Susep é modificar o inciso I do art. 5º da Resolução 117/04 do CNSP.

Nessa consulta, os interessados poderão encaminhar sugestões em até 15 dias, por meio de mensagem eletrônica dirigida ao endereço [email protected].

As duas minutas estão disponíveis no site da Susep.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN