Notícias | 8 de maio de 2020 | Fonte: Susep

Susep questiona nota da Fenacor

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) esclarece, conforme nota da BB Tecnologia e Serviços (BBTS) (http://www.susep.gov.br/setores-susep/noticias/Nota%20de%20Esclarecimento%20_%20BBTS_8-5-2020.pdf/at_download/file), que a informação do comunicado da Fenacor, hoje, de que a empresa BBTS, controlada diretamente pelo Banco do Brasil (BB), foi convocada para socorrer a Susep e disponibilizar emergencialmente uma equipe de analistas não é verdadeira.

As tratativas do processo de cessão de funcionários envolvendo o BB, a Susep e outros órgãos públicos iniciaram-se em novembro de 2019 e são parte de convênio na esfera pública para viabilizar o intercâmbio de mão-de-obra entre diversas instituições, tendo como base a portaria 193/2018 do Ministério da Economia.

_________________________________________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

2 comentários

  1. JOSÉ ADENIR PANHO ADV. - PANHO CORRETORA DE SEGUROS LTDA

    13 de maio de 2020 às 10:24

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

  2. AMARE CORRETORA DE SEGUROS LTDA

    13 de maio de 2020 às 9:45

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN