Notícias | 28 de setembro de 2020 | Fonte: CQCS

Susep publica aviso sobre seguradora em liquidação

A Susep publicou, no Diário Oficial da União, aviso aos credores da Confiança Companhia de Seguros e demais interessados. O texto, assinado pela liquidante da seguradora, Ludmila Rodrigues Fernandes Bittencourt, comunica que a atualização do Quadro Geral de Credores (QGC) provisório encontra-se disponível no site www.confiancaseguros.com.br.

Além disso, foi comunicado que, no prazo de 10 dias, contados a partir da data da publicação deste aviso, qualquer interessado pode impugnar a legitimidade, o valor ou a classificação dos créditos inseridos, alterados ou excluídos em relação ao QGC Provisório publicado nos dias 10 e 11 de outubro de 2018.

Essa impugnação pode ser encaminhada para o e-mail [email protected] ou, via correspondência, para o seguinte endereço: rua Sete de Setembro 627, Porto Alegre/RS, CEP 90010-190.

No documento de impugnação, o impugnante deverá apresentar seus meios de contato: endereço, telefone e e-mail.

O titular do crédito impugnado será notificado pela liquidante (caso não seja esta quem esteja impugnando o crédito) que, a contar da data do recebimento da notificação, terá o prazo de cinco dias para oferecer as alegações e provas convenientes à defesa de seus direitos. 

De acordo com o aviso, caberá, então, à Susep a decisão sobre as respectivas impugnações.

Maiores informações encontram-se disponíveis para os credores e demais interessados no site da seguradora ou podem ser solicitadas também pelo e-mail: [email protected].

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN