Notícias | 18 de setembro de 2018 | Fonte: CQCS

Susep multa duas Associações de Proteção Veicular

A Susep publicou no Diário Oficial da União, nesta segunda-feira (17/09) mais dois editais de intimação dirigidos a associações de proteção veicular que foram multadas por operarem irregularmente no mercado de seguros.

Os primeiros intimados foram a Fretta Logística, Monitoramento Veicular e seu presidente, David Amaro Ferreira, que deverão comparecer à sede da Susep (Av. Presidente Vargas 730, 8º Andar, Centro, Rio de Janeiro-RJ) para a retirada de Guia de Recolhimento da União – GRU com o objetivo de providenciar o pagamento integral da multa, em face da decisão exarada em processo já haver transitado em julgado.

Decorrido o prazo de 60 dias, sem que tenha sido providenciado o respectivo pagamento,  os autos do processo serão enviados para a Procuradoria Federal instalada na Susep para procedimento de inscrição na Dívida Ativa da União.

Caso não haja o pagamento, o referido débito também será inscrito no Cadastro Informativo dos Créditos não Quitados de Órgãos e Entidades Federais – CADIN, no prazo de 105 dias contados da publicação.

A outra associação intimada foi a Vanguarda Clube de Assistência, cujo representante legal também deverá a comparecer à sede da autarquia para providenciar o pagamento integral da multa.

Também neste caso, os autos do processo serão enviados para inscrição na Dívida Ativa da União após o prazo de 60 dias sem que tenha sido providenciado o respectivo pagamento.

Além disso, o referido débito igualmente será inscrito no CADIN no prazo de 105 dias contados da publicação.

 

Deseja fazer parte do Grupo Bom Dia Seguro no WhatsApp do CQCS? Realize o seu cadastro através do link abaixo e venha compartilhar conhecimento com os colegas Corretores de Seguros. http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN