Notícias | 22 de dezembro de 2021 | Fonte: Susep

Susep multa duas associações de proteção veicular

A Susep aplicou multas em mais duas associações de proteção veicular que atuam irregularmente no mercado de seguros. Segundo intimação publicada pela autarquia na edição desta terça-feira (21) do Diário Oficial da União, ambas terão prazo de 30 dias para cumprir a penalidade.

As associações punidas são a Imperial Paulista de Proteção Material aos Proprietários de Veículos Automotores (AIPESP) e a Associação Brasileira de Empreendimentos Solidários (ABES). As multas deverão ser pagas através de Guia de Recolhimento da União – GRU, que pode ser solicitada no endereço eletrônico [email protected].

Caso essas multas não sejam pagas em 30 dias, os processos serão enviados à Procuradoria Federal instalada na Susep, para avaliação dos procedimentos de inscrição na Dívida Ativa da União.

Adicionalmente, caso não haja o pagamento, o referido débito será inscrito no Cadastro Informativo dos Créditos não Quitados de Órgãos e Entidades Federais – CADIN, no prazo de 75 dias contados da data da intimação. Informações sobre os processos poderão ser obtidas no site da Susep, neste endereço eletrônico: http://www.susep.gov.br/menu/servicos-ao-cidadao/solicitacao-de-vistas-copias-de-processo

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN