Notícias | 6 de novembro de 2020 | Fonte: CQCS

Susep intima empresa de rastreamento que promete indenização integral em caso de sinistro

A Susep intimou a Spy Car Rastreadores a apresentar defesa, em até 30 dias, tendo em vista representação por atuar como seguradora sem a devida autorização legal. De acordo com a intimação publicada no Diário Oficial da União nesta quinta-feira (05 de novembro), caso a defesa não seja apresentada no prazo fixado, os fatos narrados no processo poderão ser julgados sem as referidas alegações e, acolhidas as razões da representação, a empresa estará sujeito à multa prevista no Decreto-Lei 73/66 por infração ao Código Civil.

Em seu site, a Spy Car promete “indenização 100% FIPE” até o valor de R$ 50 mil. Ainda assim, a empresa colocou observação no mesmo site informando que é “uma empresa de rastreamento veicular e não uma seguradora”. 

O texto revela ainda que a indenização é assegurada em caso de não recuperação do veículo equipado com o rastreador. De acordo com a Spy Car, essa indenização é paga em até 25 dias após o envio da documentação e “cumprimento das cláusulas contratuais”.

______________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no  Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN