Susep instala comissões e anuncia mudanças na formação do corretor de seguros

06/08/2003 / FONTE: Fenacor


Estão sendo instaladas, hoje, na sede da Susep, localizada no Rio de Janeiro, as Comissões Especiais de Produtos e Serviços, Assuntos Internacionais e Normas e Procedimentos.
Segundo o diretor da autarquia, Neival Rodrigues, o principal objetivo dessas comissões é abrir mais um canal de comunicação com o setor privado.
Neival Rodrigues comandou, hoje pela manhã, a solenidade de instalação de uma das comissões, a de Produtos e Serviços, cujos trabalhos serão coordenados por ele próprio.
Nessa comissão, estão o diretor de Marketing da Fenacor e presidente do Sincor-DF, Elizeu de Oliveira, que foi convidado pela diretoria da Susep para participar do grupo; o assessor da Federação, Danilo Sobreira; e Boris Ber e Nelson Fontana, representando o Sincor-SP.
Na oportunidade, Neival Rodrigues anunciou que, a partir de 2004, será adotada novo sistema para a formação profissional dos corretores de seguros: “vamos formar profissionais para operar exclusivamente no segmento de capitalização”, revelou.

Notícias relacionadas


1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: