A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las. Aristóteles

notícias

Susep defende união do mercado para combater seguro pirata

20/03/2017 / Fonte: CQCS | Sueli Santos

SusepA Susep não consegue combater as empresas de seguro pirata sozinha. Joaquim Mendanha, superintendente da Susep, diz que a assumiu a direção da autarquia ele disse que tem dado prioridade ao encaminhamento de processos contra o mercado marginal para o Ministério Público Federal. “A Susep tem suas limitações jurídicas”, diz ele.

Mendanha alerta que é importante o empenho do mercado em combater o problema. Para isso, ele disse que pretende conversar com o presidente da Federação Nacional dos Corretores (Fenacor), Armando Vergílio, e com Márcio Coriolano, presidente da Confederação Nacional das Seguradoras (CNSeg) para que todos enfrentem juntos o problema. “O mercado precisa encontrar uma solução definitiva para o problema porque é preciso proteger o consumidor que, sem proteção nenhuma, busca essas empresas de proteção veicular”, alerta.


.
  • listagem

Atenção:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário sobre esse vídeo. Se ainda não fez o seu cadatro, por favor, clique na área "Entre", no topo da página. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal:


6 comentário(s)

    MARAJU CORRETORA E ADMINISTRADORA DE SEGUROS LTDA

    FUZZEL CORRET SEGUROS LTDA

    Sérgio Augusto Schneider

    SERRA LIDER CORRETORA DE SEGUROS LTDA

    SERRA LIDER CORRETORA DE SEGUROS LTDA

    Flávio Antonio Mueller SUSEP 10.0404624