Notícias | 11 de setembro de 2020 | Fonte: CQCS

Susep autoriza empresa a operar como seguradora

Companhia pertence ao Grupo Suda que está no mercado há mais de 30 anos

A SudaSeg acaba de receber autorização da Superintendência de Seguros Privados (Susep) para operar como seguradora de danos e pessoas. A autorização foi concedida através da Portaria 7662, de 10 de agosto de 2020 que permitirá a seguradora comercializar produtos nas Regiões 1 e 8, que englobam estados do Sul e Norte do País (Amazonas, Pará, Acre, Rondônia, Roraima, Amapá, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul).

De acordo com Eliseu Stelmatchuk, diretor administrativo da empresa, a previsão é começar a operacionalizar os negócios a partir de novembro deste ano. “Atendendo à demanda administrativa teremos um intervalo de tempo até formalizar os produtos com suas condições gerais, tabelas contábeis e atuariais.

“É com muita satisfação que anunciamos esse acontecimento, considerado um divisor de águas na história de mais de 30 anos do nosso grupo. A autorização da Susep vem ratificar o trabalho sério, ético e qualificado desenvolvido pela equipe Suda”, enfatiza o presidente da companhia, Luciano Fracaro.

O executivo afirma que os corretores que quiserem atuar com a seguradora serão bem-vindos. “Convido os corretores a conhecerem nossa estrutura e modelo de negócios. Sempre valorizamos muito os parceiros”, completa.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN