Notícias | 13 de novembro de 2018 | Fonte: Revista Apólice

Sura lança o Carta Azul

Responsabilidade Civil do Transportador Rodoviário em Viagem Internacional, o Carta Azul chega para completar soluções de seguros de transportes da empresa
A Seguros Sura entrou no ramo de Responsabilidade Civil para Transporte Rodoviário em Viagem Internacional, a empresa agora trabalha com o Carta Azul.

O Carta Azul é destinado a pessoas jurídicas e cobre danos materiais ou corporais causados a terceiros pelo veículo transportador ou pela carga transportada. A cobertura internacional abrange todos os países participantes do Mercosul. “Lançamos o Carta Azul como um complemento às nossas soluções em seguros de transportes. Somos uma empresa latino-americana e este produto foi pensado para latino-americanos. Além disso, estamos presentes na Argentina, Uruguai, Chile, e no Paraguai por meio de um parceiro local. Dessa forma, conseguimos utilizar nossa própria estrutura para atender os sinistros que porventura ocorram em território latino”, explica Amilcar Spencer, diretor de Transportes da companhia.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN