Notícias | 25 de novembro de 2020 | Fonte: Bradesco AUTO/RE

Superintendente da Bradesco AUTO/RE participa de Webinar sobre assistências no mercado segurador

Evento digital, promovido pelo blog Sonho Seguro, acontece nesta quarta-feira (25), com o tema ‘Serviços de assistências para todos’ 

Acontece nesta quarta-feira (25), às 11h, o webinar ‘Serviços de assistências para todos’, com a participação de Rodrigo Herzog, superintendente da Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros.

O encontro digital, transmitido no canal do Youtube do blog Sonho Seguro, irá debater a estratégia das seguradoras sobre diversos temas, como a democratização de serviços e assistências no mercado segurador, inovações tecnológicas nas operações, novas coberturas, entre outros assuntos.  

“A Bradesco Auto/RE investe na capacitação de prestadores de serviço e em novos produtos e serviços customizados, com foco em maximizar a experiência do segurado. O reflexo desses investimentos, por exemplo, resultou no crescimento da utilização de serviços e assistências por parte dos clientes. Entre os meses de janeiro e outubro, a ‘Assistência Residencial Dia & Noite’ registrou uma média de 10 mil atendimentos por mês.

Isso representa um aumento de 45% dos atendimentos em todo o Brasil, se comparado ao mesmo período do ano anterior”, destaca Herzog.  

Além da Bradesco Auto/RE, participarão do evento executivos reconhecidos por implementarem ações diferenciadas nessa temática e que se tornaram referência em seus respectivos setores. São eles, Bernardo Sebastião, sócio da Bain & Company; Rogério Guandalini, Brazil CSO & CMO Europ Assistance; Michel Nakashima, gerente de Serviços Financeiros – Multivarejo no GPA; e Denise Bueno como mediadora do debate.   

Evento: webinar ‘Serviços de assistências para todos’ 

Data: quarta-feira, dia 25/11 

Horário: 11h Link do Canal Youtube Sonho Seguro: https://bit.ly/33g7k1Q

____________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN