Notícias | 13 de dezembro de 2017 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Superintende Comercial do Zim esclarece dúvidas de Corretores do Mato Grosso do Sul

A Superintende Comercial do Zim, Naiara Jappe, esteve em Dourados, Mato Grosso do Sul, nesta terça-feira (12), e reuniu cerca de 40 Corretores para esclarecer dúvidas sobre o Zim. Em evento realizado no Hotel Bahamas, a executiva explicou como funciona o aplicativo desenvolvido especialmente para aumentar a produtividade dos profissionais da categoria.

“O evento foi muito bom e tivemos a oportunidade de sanar algumas dúvidas dos Corretores em relação ao aplicativo e com isso conseguimos vários usuários conectados”. Afirmou Jappe.

Os corretores presentes aproveitaram a oportunidade para sanar dúvidas sobre a ferramenta e, ao final, elogiaram a apresentação da Superintende do Zim. “Esse encontro é muito importante para esclarecer as dúvidas dos Corretores e o aplicativo apresentou boas propostas”, ponderou Cristiano Costa, da Regional Corretora de Seguros.

O Zim

Lançado durante o 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, em Goiânia (GO), o ferramenta conta com CRM para gestão de clientes, um aplicativo para o
corretor e outro para o consumidor, e site de leads. Ela utiliza a plataforma AZURE Microsoft, que garante privacidade das informações e integridade dos dados arquivados.

O Zim é coberto por uma apólice de RC/E&O da Berkley, com importância segurada de até R$ 5 milhões, caso haja violação de dados.
A adesão e manutenção para as corretoras associadas a qualquer um dos Sincor’s filiados a Fenacor é gratuita por um bom tempo e a adesão é facultativa.
Os interessados podem baixar o aplicativo, com o nome “Zim Corretor” no Google Play ou Apple Store, ou acessar o endereço www.zim.com.vc e usar a plataforma através do computador. O cadastro é feito de maneira simples e o usuário pode vincular suas apólices, clientes e iniciar a experiência.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN