Notícias | 1 de julho de 2019 | Fonte: CQCS

SulAmérica vence Prêmio Finanças Mais 2019 na categoria Seguro Saúde

A vice-presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica, Raquel Giglio, e a diretora Técnica Médica e de Relacionamento com Prestadores, Tereza Veloso, representaram a companhia anuário Finanças Mais, produzido pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela consultoria Austin Rating para reconhecer as companhias mais equilibradas financeiramente em diversos segmentos de mercado.

O anuário Finanças Mais, que está na terceira edição, traz um perfil das instituições líderes do setor financeiro no País, com base em análise das demonstrações financeiras referentes ao ano de 2018.

É a segunda vez que a companhia fica com o primeiro lugar na categoria Seguro Saúde. Participaram da cerimônia executivos de empresas dos 17 segmentos que fazem parte do ranking da publicação.

No último ano, a SulAmérica ultrapassou a marca de 3,4 milhões de beneficiários na carteira de planos de saúde e odontológicos e registrou aumento de 13,4% em receitas nesse segmento, totalizando R$15,6 bilhões. A companhia manteve, ainda, o compromisso de atender com excelência às necessidades dos clientes, em parceria com os mais de 20 mil prestadores da rede referenciada. 

Em 2018, os segurados da SulAmérica realizaram mais de 11 milhões de consultas, 68 milhões de exames, 300 mil hospitalizações e 24 mil partos.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN