Notícias | 2 de setembro de 2020 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

SulAmérica traz um novo conceito no segmento saúde

O clube dos corretores de São Paulo promoveu uma live nesta terça-feira, 01, com participação de dois executivos da SulAmérica: André Lauzana, vice-presidente comercial e de marketing e Luciano Lima, diretor comercial para falar das novidades da companhia. O evento foi mediado por Evaldir Barbosa, mentor do CCS-SP.

André Lauzana lembrou que esse ano a companhia completa 125 anos. Ele disse que a  SulAmérica vive um momento ímpar depois da conclusão de alguns negócios. “Esse ano concluímos a venda de capitalização e massificados e a Sulamérica passa a se concentrar no segmento de pessoas”, ressaltou.  

Ele explicou que a companhia traz um novo conceito no segmento saúde, cuidando integralmente da saúde das pessoas. ”Para nós, a saúde é a combinação de saúde física, emocional e financeira”, disse.

Luciano Lima destacou que a seguradora só consegue fazer essa gestão integrada com a participação do corretor de seguros porque ele atua como um consultor. “Não conseguimos essa gestão integrada se o corretor não estiver participando”, afirmou. 

Lauzana comentou uma pesquisa da consultoria McKinsey que mostra alguns hábitos do consumidor. O executivo ressaltou que esse novo posicionamento da companhia valoriza a profissão do corretor de seguros. Ele disse que o corretor precisa entender alguns valores dos clientes. “Não apresentem um produto, apresentem uma oferta para prestar o papel de consultor é importante entender os hábitos”, disse.

Os executivos discutiram diversos assuntos de interesse dos corretores e associados do clube. 

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN