Notícias | 26 de agosto de 2020 | Fonte: CQCS

SulAmérica traz incentivo e novidades para Corretores

Nesta terça-feira (25), o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) e a Educa Seguros realizaram uma live com a participação de André Lauzana, vice-presidente Comercial e de Marketing da SulAmérica, e Solange Zaquem, diretora comercial da empresa, para falar sobre o novo momento da SulAmérica, ferramentas, portais da companhia e os novos fundos de investimento.

No início da apresentação, Lauzana falou sobre a Nova SulAmérica, e o que a companhia trouxe de novo neste momento. “Com a venda das operações de Auto e Massificados, reforçamos o nosso foco no cuidar das pessoas. A Nova SulAmérica passa a ter um olhar muito focado e um propósito muito forte, que é cuidar da saúde integral das pessoas. Saúde integral é olhar para saúde de uma maneira mais ampla. É a combinação de três pontos: saúde física, saúde emocional e saúde financeira, por meio de uma oferta completa de soluções de proteção. Vamos ficar com uma empresa que vende saúde, odonto, vida, previdência e investimento”, pontuou. 

Em seguida, Solange acrescentou a importância da saúde integral ser compartilhada com os Corretores. “Quem conhece os clientes são os Corretores. Eles conhecem suas necessidades, são os consultores de proteção. É importante que os Corretores entendam o momento que o cliente está vivendo para ofertar o melhor para vida deles”, afirmou a diretora. 

No bate-papo, os executivos destacaram também que a companhia está pronta para auxiliar o Corretor que quer se tornar um consultor para o seu cliente, e o que está dentro da estratégia da companhia para tornar esse profissional um especialista. “Estamos com um grande time, com pessoas especialistas. Estamos treinando, fazendo reuniões constantes com esses corretores, de uma maneira um pouco diferente, mas, com a ajuda da tecnologia para ficar muito mais conectados. Por incrível que pareça, mesmo um Corretor que era especialista em automóvel, começou a perceber que está com apoio suficiente para que ele possa fechar negócio conosco mesmo em ramos que ele não tenha o total domínio.  Estamos fazendo muitas visitas virtuais, apoiando o Corretor, junto ao segurado, para o fechamento de negócios, aliado a isso, estamos com diversas campanhas de incentivo”, disse Solange.

Outro tema abordado durante a transmissão foi o Médico na Tela, serviço de telemedicina adotado pela SulAmérica através do aplicativo SulAmérica Saúde, que obteve um grande crescimento com a pandemia da Covid-19. “Antes da pandemia, tínhamos 600 atendimentos. Passamos em junho para 600 mil atendimentos. É uma aprovação fantástica”, comemorou a diretora. “Atualmente, são 2.000 médicos na plataforma e 600 profissionais de saúde, entre nutricionistas, psicólogos”, acrescentou Lauzana.

Os executivos da companhia também anunciaram um produto que será lançado em breve pela companhia, o SOS Prev. “Ainda está no forno, mas vamos aproveitar para divulgar. Este produto é muito interessante, porque permite que nossos clientes, possam fazer empréstimo até metade do valor que eles tem na previdência. Eles não precisam abrir mão da reserva deles. Consultem o comercial, o produto acabou de sair, vocês vão ficar surpresos”, revelou Solange, entusiasmada.

No final da conversa, Lauzana declarou como enxerga o pós pandemia para o Corretor. “Na pandemia, nós tomamos várias medidas, a prioridade foi preservar as segurança e bem estar das pessoas, nossos colaboradores, clientes, corretores. Adotamos trabalho remoto, saúde na tela, digitalizamos uma série de processos”, disse. “O Corretor preparado, sabendo oferecer conveniência adequada a cobertura vai fazer toda a diferença. A gente acredita muito na tecnologia, mas, acreditamos ainda mais que o futuro é humano. O Corretor sabe unificar isso e está preparado para fazer com muita tecnologia e conveniência, uma proteção adequada para isso”, completou.

“Estamos vivendo uma nova realidade. Ninguém sabe quando vamos ter uma solução, como será o pós-pandemia. Acho muito bacana ver a resiliência do Corretor para enfrentar a crise. O que temos percebido é como o mercado mostra força em momentos difíceis, como vem mostrando neste momento. Vamos nos encontrar uma forma de se adaptar e seguir em frente”, adicionou Solange.

CCS-RJ Connection

André Lauzana, vice-presidente Comercial e Marketing da SulAmérica, e Solange Zaquem, diretora comercial da companhia, também revelaram, na transmissão, as expectativas para o CCS-RJ Connection, que será realizado virtualmente nos dias 1 e 2 de setembro, das 14 às 21 horas.

“A importância do evento é tão grande que só da parte da SulAmérica vamos ter dois representantes no painel. Fico feliz de ter dois grandes vices da SulAmérica contribuindo para os Corretores de Seguros. Tenho certeza que vai ter muita informação boa”, contou a Solange.

“Vem coisa bacana, não deixem de participar. Foi tudo muito bem pensado para trazer qualidade. Participem”, convidou Lauzana. 

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas em https://connection.ccsrj.com.br/. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN