Notícias | 12 de outubro de 2017 | Fonte: CQCS / Anderson Fonseca

SulAmérica traz Hollywood para o 20º Congresso Nacional dos Corretores de Seguros

IMG_9667Uma lanchonete típica de Hollywood foi instalada no centro da Feira de Seguros. O feito é de responsabilidade da SulAmérica que vem mostrar ao corretor o destino de sua campanha de vendas e incentivar ainda mais a concorrência pelo prêmio.

“Essa é uma oportunidade onde temos presentes os maiores e os mais importantes corretores de seguros reunidos num só local. A gente está aqui com um estande exatamente com o objetivo de criar oportunidades de relacionamento, de poder mostrar os nossos produtos e serviços e nos aproximarmos cada vez mais do corretor de seguros. Além disso, o estande já transporta os corretores para o destino mais aguardado da nossa premiação, Hollywood”, enfatiza o diretor de marketing, Zeca Vieira.

O Corretor Clécio Fontoura, da Eleva Corretora de Seguros, de Belo Horizonte, garante que ficou ainda mais interessado em participar da campanha após ver todo o cuidado que a seguradora teve ao montar o estande. “Fiquei me imaginando vencedor do prêmio e curtindo essa viagem. Vou me esforçar ainda mais para garantir meu lugar lá ano que vem”.

Clique aqui e confira as fotos do estande da SulAmérica

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN