Notícias | 7 de maio de 2020 | Fonte: CQCS

SulAmérica revela sobre nova etapa da negociação da operação de Auto e Massificados com a Allianz

Business handshake, the deal Is finalized

Nesta quarta-feira (6), foi lançado o quarto episódio do ConTa Tudo SulAmérica, programa criado pela Seguradora para interagir com Corretores de Seguros e discutir diferentes temas, conta com André Lauzana, vice-presidente Comercial e Marketing da SulAmérica, e Eduardo Dal Ri, head da SulAmérica Auto e Massificados.

O bate-papo, moderada pelo corretor Boris Ber, gira em torno das ações que estão sendo executadas neste momento no plano de transição da operação de Auto e Massificados, negociada em agosto do ano passado com a Allianz.

Separação da empresa: dos negócios de Auto e Massificados em relação a demais ramos. E que este processo faz parte do acordo que foi estabelecido com a Allianz durante a negociação.

No quarto episódio do programa, cumprindo o pacto de transparência sinalizado desde o anúncio da negociação, revela detalhes sobre a fase de separação dos times e da empresa de Auto e Massificados, que desde 1º de maio opera de forma independente das outras operações da SulAmérica, mas ainda sob gestão do Grupo SulAmérica – a gestão só passa para Allianz na conclusão do negócio, previsto para agosto deste ano. “O planejamento deste projeto de transição foi elaborado com muito cuidado para que tudo ocorresse de forma suave, sem grandes rupturas. A separação dos times comerciais, por exemplo, foi estruturada com muito cuidado e temos duas equipes extremamente competentes e experientes”, diz André Lauzana. “Estou muito confiante com este passo que estamos dando, pois o ‘jeito SulAmérica de fazer’ foi preservado, tudo permanecerá sendo feito exatamente igual”, destaca Dal Ri.

Ainda no episódio, Lauzana e Dal Ri ainda dão todas as informações de como ficaram as estruturas de atendimento, uma das principais dúvidas entre os Corretores. “A boa notícia é que 100% dos colaboradores da área comercial foram alocados e ainda contratamos 100 novos profissionais”, revela Lauzana.

Para saber mais, assista ao novo episódio do ConTa Tudo!

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN