SulAmérica reúne jovens corretores para semana de aperfeiçoamento e capacitação

11/02/2020 / FONTE: CQCS

IMG_9977

Começou nesta segunda-feira (10), em São Paulo, a 14ª edição do Corretor Nova Geração, uma das iniciativas da SulAmérica que integra o PRA (Programa de Reconhecimento ao Corretor), com foco no pilar de treinamento de seus parceiros de negócios. Promovido pela companhia para o aperfeiçoamento e capacitação dos jovens profissionais, o evento reúne diversos executivos da própria seguradora e especialistas de diferentes áreas em uma programação dinâmica com foco na inovação e no futuro. A grande novidade deste ano é o “Hackathon de Vendas”, que incentiva os corretores a desenvolverem um plano de vendas e apresentar a solução ao final do evento.

“A ideia é que, nesta edição, a gente foque bastante não só no digital, não só na inovação, como viemos fazendo em outras edições, mas colocar também ferramentas para que eles entendam como diversificar e como atender as necessidades dos consumidores. A SulAmérica, independente da geração, está sempre presente, apoiando o corretor de seguros”, afirmou o vice-presidente Comercial e de Marketing da SulAmérica, André Lauzana.

Entre os temas abordados ao longo do primeiro dia, destaque para saúde e odonto. “Hoje, eu tive a oportunidade de compartilhar com esses jovens corretores toda essa jornada que tem o beneficiário no centro do cuidado, mostrando todas as ferramentas que a SulAmérica oferece para os nossos parceiros. Também falamos sobre as oportunidades de fazer cross sell, com aquele cliente de saúde que não tem o odonto, do cliente de automóvel que ainda não tem o saúde. Então, foi uma troca muito interessentante, na qual todos nós podemos interagir e contribuir para esse grupo de sucessores, que certamente vão fazer a diferença no mercado de seguros”, comentou
Adriana Lins, Superintendente de Relacionamento com Cliente Saúde e Odonto da seguradora.

Para Luiza Marinho, da corretora MPL Rio e uma das 35 participantes da 14ª edição do Corretor Nova Geração, a iniciativa da SulAmérica tem sido fundamental no processo de sucessão da corretora de seguros. “Esse projeto, voltado aos jovens corretores que estão chegando no mercado, está sendo muito bacana. A SulAmérica tem ampliado nossos horizontes, mostrando os produtores, tudo o que a companhia oferece e o apoio que ela nos dá no dia a dia. É um projeto muito importante para quem está passando por um processo de sucessão na corretora”, enfatizou.

A programação segue nesta terça-feira (11), na sede da SulAmérica, na capital paulista.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: