Notícias | 23 de março de 2020 | Fonte: Weber Shandwick

SulAmérica reforça atendimento e cuidado com as pessoas para combate à Covid-19

Diversas medidas estão sendo tomadas para garantir continuidade das operações e a segurança de todos
Como parte do compromisso de preservar a segurança, a saúde e o bem-estar de nossos corretores parceiros, clientes, colaboradores e prestadores, desde a confirmação do primeiro caso no Brasil, a SulAmérica, como gestora da saúde, dos investimentos e dos bens mais valiosos de milhões de pessoas no País, vem reforçando suas ações contra a proliferação do vírus.

Por isso, todas as filiais e Centros Automotivos SulAmérica (CASAs) da seguradora estão temporariamente fechados desde desta sexta-feira (20). A companhia reforça que as operações e canais de atendimento continuarão funcionando normalmente, porém de forma diferente, potencializando o uso das tecnologias e ferramentas digitais. A SulAmérica está preparada para manter a relação acolhedora e próxima que mantém com todos os seus públicos, mesmo a distância e sem contato físico, como o momento pede.

Para nossos parceiros corretores, todas as informações necessárias para que nossas relações comercias sigam normalmente podem ser acessadas no hotsite exclusivo coronavírus criado para eles: clique aqui. Outras informações podem ser encontradas no Portal do Corretor, além de todo time comercial SulAmérica estar 100% disponível para tudo que o corretor precisar.

Para os clientes de seguro saúde, a SulAmérica tomou algumas medidas para este período de pandemia de coronavírus, que se estendem aos colaboradores:
•  Disponibilidade ilimitada do serviço Médico na Tela, que promove orientação médica por vídeo chamada por meio do aplicativo SulAmérica Saúde;
•  Disponibilidade ilimitada do Canal Telefônico Exclusivo Coronavírus (0800-591-0845) durante o período de alerta;
• No site www.sulamerica.com.br/coronavirus estão disponíveis diversos conteúdos altamente relevantes e confiáveis sobre prevenção, transmissão, proliferação, grupos de risco, isolamento domiciliar, entre outros.
A empresa definiu, ainda, regime de trabalho domiciliar (home office ou homeworking) para seus colaboradores e terceiros. Outras ações foram colocadas em prática para conter a proliferação do novo coronavírus:
•  Os deslocamentos nacionais e internacionais de colaboradores foram cancelados;
• A utilização de horário flexível para colaboradores que precisam estar in loco está em curso para evitar exposição em horários de pico de transporte público;
•  Reuniões estão sendo realizadas via telefone ou videoconferência;
•  Adiamento de eventos, treinamentos e seminários para preservar a saúde e evitar exposição à contaminação.
Todas as iniciativas são acompanhas de perto pelo do Comitê de Crise, pelo time técnico de saúde criado especificamente para avaliar as ações implementadas e pelo time multidisciplinar de especialistas que acompanha a evolução dos registros da doença, orienta e atende com precisão seus mais de 2,3 milhões de beneficiários no segmento de seguro saúde, incluindo seus mais de 5,4 mil funcionários e respectivas famílias.

E como sempre defendido pela SulAmérica, o corretor de seguros tem grande importância para a sociedade, especialmente em situações como esta. Durante esta pandemia, a seguradora encoraja os profissionais parceiros a exercerem o seu fundamental papel de consultor para seus clientes.

A SulAmérica está – e estará – sempre ao lado dos corretores, clientes, profissionais de saúde, prestadores e colaboradores e todos os demais públicos com os quais se relaciona.

_____________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN