Notícias | 10 de fevereiro de 2014 | Fonte: CDI Comunicação Corporativa

SulAmérica realiza segunda edição do “Corretor Nova Geração”

Seguradora vai oferecer uma semana de atividades para contribuir com a capacitação de filhos de corretores. O programa, pioneiro no mercado, tem o objetivo de prepará-los para processo de sucessão dos negócios.

A SulAmérica realiza entre os dias 10 e 14 de fevereiro a segunda edição do “Corretor Nova Geração”, evento que tem o objetivo de contribuir para a capacitação de filhos de corretores que, no futuro, estarão à frente dos negócios da família.

Durante os cinco dias de programação, haverá palestras para 35 participantes de todas as regiões do Brasil.

“Empresas familiares em que os negócios são passados de pais para filho são bastante tradicionais no mercado segurador. Ao proporcionar oportunidades como esta, a SulAmérica contribui para a formação profissional dos jovens corretores”, afirma o vice-presidente Comercial, Matias Ávila.

As linhas de negócios da companhia – Saúde e Odonto, Vida e Previdência, Auto e Ramos Elementares, e Capitalização – serão abordadas ao longo da programação, que terá ainda palestras sobre administração de corretoras, PNL (programação neurolinguística) em vendas, projetos, processos e tendências do mercado segurador.

No encerramento do evento, o presidente da SulAmérica, Gabriel Portella, receberá os participantes para um almoço de confraternização com todos os vice-presidentes da companhia.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN