Notícias | 29 de março de 2021 | Fonte: CQCS

SulAmérica realiza live sobre saúde financeira em seu perfil do Instagram

Encerrando a série de lives para marcar o mês da mulher, Gabriela Schor, gerente de investimento da SulAmérica e Marcela Ceribelli, empreendedora e CEO da Obvious Agency conversaram nesta quinta, dia 25, sobre saúde financeira no perfil da SulAmérica no instagram.

Marcela compartilhou sua trajetória e disse que a sua agência, a Obvious, nasceu com o propósito inicial de produzir conteúdo que trouxesse felicidade feminina. “A felicidade feminina mora em muitos lugares”, destacou. Marcela disse que a liberdade financeira para as mulheres é essencial. “Demorou muito tempo para a mulher ter o seu cartão de crédito, por exemplo”.

Ela lembrou que hoje a maior parte dos lares é chefiado por mulheres.Gabriela lembrou ainda que o assunto dinheiro era dominado por homens. “Ainda bem que isso mudou”, disse. Ela contou que estudos mostram que mulheres têm perfil melhor para obter sucesso no mercado financeiro que os homens. “Mulheres não têm medo de perguntar ou pedir ajuda, por exemplo, e pesquisam muito mais que os homens”, afirmou.

Confira a live na íntegra através do link:  https://www.instagram.com/tv/CM2-_ATJP5P/?hl=pt-br

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN