SulAmérica realiza ação do Dia da Cidadania em São Paulo

12/07/2019 / FONTE: SulAmérica

maior-seguros-sulamerica

Serviços de saúde, bem-estar e cidadania foram oferecidos gratuitamente à população em evento realizado na capital paulista

São Paulo, 12 de julho de 2019 – A SulAmérica, maior seguradora independente do País, promoveu, no último sábado (06), mais uma edição do Dia da Cidadania, ação de responsabilidade social que é realizada anualmente, oferecendo à população serviços gratuitos de saúde, bem-estar e cidadania. O evento ocorreu no Largo da Batata, em Pinheiros, próximo à sede da empresa em São Paulo.

Na ação deste ano foram feitos cerca de 800 atendimentos, em colaboração com parceiros da companhia, organizações sociais e órgãos públicos, além da participação de aproximadamente 40 colaboradores voluntários da seguradora.

A programação do Dia da Cidadania em 2019 priorizou a oferta de serviços de orientação médica para estimular a qualidade de vida e a adoção de hábitos saudáveis. Diversas especialidades médicas foram oferecidas, além de outros serviços como orientação vocacional, orientação psicológica, aconselhamento jurídico, entre outros.

“Desde a primeira edição do Dia da Cidadania vemos o número de participantes crescer e concluímos que poderíamos oferecer outros serviços tão relevantes quanto os de saúde e bem-estar. Nesses dez anos já realizamos mais de 50 mil atendimentos, com o apoio de todos os envolvidos, colaborando para que a qualidade de vida de todos os participantes do evento seja impactada”, afirma a vice-presidente de Capital Humano, Administrativo e Sustentabilidade, Patricia Coimbra.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: