Notícias | 5 de maio de 2004 | Fonte: Fenaseg

SulAmérica quer crescer 5% acima do mercado em sua carteira de automóveis

A SulAmérica tem entre as metas, para este ano, atingir um crescimento de 5% acima do mercado em sua carteira de automóveis. Dentro dessa perspectiva a empresa está apostando no Estado de São Paulo como um grande impulsionador nas vendas. “Em 2003 houve um aumento de 30% na quantidade de seguros contratados no Estado, mesmo assim ainda há muito a ser explorado. Atualmente há R$ 28 milhões de carros no Brasil e somente 7 milhões são segurados“, afirmou o vice-presidente de Automóveis e Massificados da empresa, Marcus Vinícius Martins, durante a apresentação, para 300 corretores de seguros, de uma nova campanha exclusiva para o mercado de seguro de automóveis de São Paulo. A campanha apresenta os serviços de grande sucesso da SulAmérica como o “AutoMático”, exclusivo no mercado. Esse benefício permite aos motoristas cujos veículos sofreram colisões e estão impossibilitados de trafegar, receber a ajuda de um perito. Ele cuidará da documentação e levará o segurado direto a uma locadora para retirar um carro reserva por tempo indeterminado. O cliente ainda ganhará um lanche. A veiculação da nova campanha começa neste sábado, dia 8 de maio, e se estende por três meses. Estão programadas mais de mil inserções em emissoras de rádio, além de aparições nos intervalos de programas de alto índice de audiência como a novela Celebridade e sessão Tela Quente (da Rede Globo), e o programa Conta Corrente (da Globonews), entre outros. Ainda será possível ver a nova campanha em painéis luminosos e outdoors em locais estratégicos como o Estádio do Morumbi e na Avenida Paulista.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN