Notícias | 10 de setembro de 2019 | Fonte: CQCS

SulAmérica promove 1ª Semana de Governança, Riscos e Compliance

A SulAmérica deu início, nesta segunda-feira (9), a 1ª Semana de Governança, Riscos e Compliance (GRC). O evento está sendo realizado na sede da seguradora, em São Paulo, e reúne boa parte dos colaboradores da companhia.

“Governança, Riscos e Compliance são temas que fazem parte do DNA da companhia e que, cada vez mais, assim como na sociedade, tem merecido destaque no nosso dia a dia. Por isso, preparamos uma grade de eventos bem extensa e como diversos formatos, para que seja atrativo para todos os nossos colaboradores”, afirma Reinaldo Amorim, diretor de Governança, Riscos e Compliance da SulAmérica.

Durante a 1ª Semana de GRC serão realizados debates, dinâmicas práticas e workshops. Entre as atrações do primeiro dia de atividades, o destaque foi o jornalista Caco Barcellos, repórter da TV Globo, que falou sobre a ética como pilar essencial em um processo decisório. 

“O grande objetivo é que esses temas sejam incorporados, cada vez mais, ao dia a dia dos nossos colaboradores. Queremos que eles pensem em Governança, Riscos e Compliance antes de todas as pequenas decisões diárias”, enfatiza Amorim, que conclui: “A sociedade reconhece as empresas que são íntegras, que tem os melhores processos e ferramentas de gestão de risco e, claro, os melhores processos de governança; e a SulAmérica é uma empresa líder nesses temas e um exemplo dentro do mercado em que atua”.

Clique aqui e confira as fotos do evento

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN