Notícias | 23 de julho de 2018 | Fonte: Revista Cobertura

SulAmérica promove 11º Corretor Nova Geração com foco em tecnologia e inovação

Capacitação para filhos de corretores terá cinco dias de imersão em estratégias e negócios da companhia e do mercado
São Paulo – A SulAmérica realiza, de 23 a 27 de julho, a 11ª edição do Corretor Nova Geração, em sua sede, em São Paulo. Com a participação de 36 filhos de corretores de todo o Brasil, o evento busca prepará-los para os novos desafios do mercado de seguros, por meio de capacitação intensiva liderada por executivos da empresa com ampla experiência no setor.
“O evento é uma janela para o futuro, uma inspiração aos jovens para continuar trilhando uma trajetória de sucesso em um ambiente cada vez mais dinâmico”, destaca o vice-presidente Comercial da SulAmérica, André Lauzana.
Ao longo de cinco dias, os participantes farão uma imersão nas áreas da companhia, que abordarão, entre outros temas, estratégia, mercado e sucessão. Nesta edição, tecnologia e inovação serão destaques para abordar temas como oportunidades de novos negócios, relacionamento e fidelização de clientes.
Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de debater com os executivos da companhia as estratégias de atuação em seguros, além de uma programação dinâmica com palestras, workshops e jogos de negócios.
Com a nova edição do Corretor Nova Geração, a SulAmérica já terá proporcionado a mais de 400 jovens a oportunidade de levar na bagagem uma visão estratégica ainda mais ampla sobre o mercado segurador e os desafios futuros.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN