Notícias | 5 de setembro de 2018 | Fonte: CQCS I Yan Passos

SulAmérica presenteia Sincor-MG em comemoração aos 50 anos

O evento em comemoração aos 50 anos do Sincor-MG, na última segunda-feira (3), em Belo Horizonte, foi marcado pela participação de diversos convidados. A SulAmérica, maior seguradora independente do País, não poderia ficar de fora e marcou presença com a entrega da placa comemorativa ao jubileu de ouro do Sindicato, liderado por Maria Filomena Branquinho.
“A SulAmérica é parte dos 50 anos do Sincor de Minas. Com uma atuação sólida no estado, sempre em conjunto com o sindicato de modo a fortalecer o corretor de seguros, temos obtido resultados altamente satisfatórios com a diversidade de produtos que oferecemos aos clientes e ao mercado como um todo. No entanto, nada disso seria possível sem a atividade de nossos mais importantes parceiros e do Sincor, que fazem a diferença no momento de conquistar o cliente”, assegura Marco Neves, diretor regional da SulAmérica.
Somente neste ano, mais de 2.500 pessoas já participaram de treinamentos e capacitações fornecidos pela Seguradora no Estado, influenciando para a continuidade dos negócios e qualificação de profissionais.
“É motivo de muito orgulho para o Sincor chegar a 50 anos de atuação, um marco que é resultado de muita dedicação e trabalho ao lado de diversas seguradoras. Agora, levando em conta um futuro cada vez mais inovador, queremos dar continuidade e aprofundar nossa parceria com empresas como a SulAmérica, tão importantes para a qualificação dos profissionais corretores”, destaca Maria Filomena Branquinho, presidente do Sincor-MG.
A SulAmérica mantém parceria com 2.600 corretores, em Minas Gerais. Segundo o Sincor-MG, existem corretores distribuídos em mais de 600 cidades.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN